A representação do real como argumento de venda: uma análise comparativa de vídeos publicitários
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2020v16n28p144Palabras clave:
Publicidade, Audiovisual, Mimese, InternetResumen
O estudo compara como duas publicidades constroem suas narrativas no intuito de entreter o público e vender suas marcas no ambiente digital. São examinadas as peças Eduardo e Mônica – da marca Vivo – e Retratos da Real Beleza – da marca Dove, de 2013. A pesquisa objetiva realizar uma análise literária da mimese narrativa para refletir sobre a utilização de estratégias tradicionais que ainda são utilizadas e, por mais que os comerciais analisados apresentem certas similaridades, ambos possuem divergências importantes.Descargas
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Publicado
2020-07-12
Cómo citar
Andacht, F., & Martins, T. G. (2020). A representação do real como argumento de venda: uma análise comparativa de vídeos publicitários. Discursos Fotograficos, 16(28), 144–171. https://doi.org/10.5433/1984-7939.2020v16n28p144
Número
Sección
Artigos
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