A premeditação da mensagem na fotografia publicitária
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2005v1n1p115Palabras clave:
Comunicação Mercadológica. Premeditação.Resumen
Este artigo aborda o trabalho do fotógrafo de publicidade e sua importância para a comunicação mercadológica. Relata o planejamento de uma campanha publicitária, com ênfase no trabalho e responsabilidade do fotógrafo para seu sucesso. Trata da premeditação da imagem, dos cuidados para sua produção e da linguagem empregada para dela se obter o melhor resultado no processo de comunicação com o leitor/consumidor. Por fim, contrapõe o objetivo primeiro da fotografia – o registro da realidade – com a fantasia criada na produção publicitária.Descargas
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Publicado
2005-07-15
Cómo citar
Laham, R. F., & Lopes, D. V. (2005). A premeditação da mensagem na fotografia publicitária. Discursos Fotograficos, 1(1), 115–139. https://doi.org/10.5433/1984-7939.2005v1n1p115
Número
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Artigos
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