Imagem e mídia: apresentação, contextos e relações
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2005v1n1p11Palavras-chave:
Análise Semiótica.Resumo
As imagens, independentemente dos suportes ou veículos em que se encontrem, devem ser tomadas, reconhecidas e entendidas como entidades autônomas, ou seja, como presenças significantes em si mesmas. Esta apresentação tem por meta estabelecer parâmetros e apontar caminhos e critérios que possam subsidiar diferentes tipos de análise a respeito das imagens veiculadas pela mídia, com o fim de verificar como elas significam ou produzem efeitos de sentido nesses ambientes de comunicação.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Discursos fotográficos adota a licença CC-BY-NC, esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.













