Imagem e mídia: apresentação, contextos e relações
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2005v1n1p11Palavras-chave:
Análise Semiótica.Resumo
As imagens, independentemente dos suportes ou veículos em que se encontrem, devem ser tomadas, reconhecidas e entendidas como entidades autônomas, ou seja, como presenças significantes em si mesmas. Esta apresentação tem por meta estabelecer parâmetros e apontar caminhos e critérios que possam subsidiar diferentes tipos de análise a respeito das imagens veiculadas pela mídia, com o fim de verificar como elas significam ou produzem efeitos de sentido nesses ambientes de comunicação.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Discursos fotográficos adota a licença CC-BY-NC, esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.