Prazeres fraternais: o outro lado da cidade de Assis através dos processos criminais entre 1930 a 1964
Palavras-chave:
Prostituição, Zona de meretrício, Processo crime, Análise do discurso, Cotidiano, Assis/SPResumo
A presente pesquisa discute as questões relacionadas à zona de meretrício e a prostituição na cidade de Assis, São Paulo, entre os anos de 1930 a 1964, período no qual a cidade concretizou a sua urbanização e o seu destaque regional devido ao comércio, sistema educacional, a ferrovia e sistema religioso. Diante disso, utilizamos os processos criminais encontrados no CEDAP localizado na UNESP de Assis para nos dar sustentação a nosso objetivo. Junto aos processos crimes analisados através dos seus discursos buscamos construir uma história da prostituição da cidade no período destacado.Downloads
Referências
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Antíteses adota a Licença Creative Commons Attribution 4.0 International, portanto, os direitos autorais relativos aos artigos publicados são do(s) autor (es), que cedem à Revista Antíteses o direito de exclusividade de primeira publicação.
Sob essa licença é possível: Compartilhar - copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato. Adaptar - remixar, transformar, e criar a partir do material, atribuindo o devido crédito.
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/