Produtividade e mensuração de rendimento acadêmico

Autores/as

  • Alexandre do Espírito Santo Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0383.1982v3n12p287

Resumen

Ênfase à necessidade de identificar e medir o graduado competentemente treinado. Sugere-se que a universidade pode prover qualidade a seus graduados, melhorando seus exames vestibulares e desenvolvendo suas técnicas de mensuração de rendimento. Críticas de algumas técnicas de mensuração correntemente empregadas por algumas universidades. Propõe-se uma técnica que leva em consideração variações individuais e nos testes.

Biografía del autor/a

Alexandre do Espírito Santo, Universidade Estadual de Londrina

Doctor of Philosophy (Ph. D.) professor no Centro de Educação Comunicação e Artes; FUEL.

Publicado

1982-12-19

Cómo citar

ESPÍRITO SANTO, Alexandre do. Produtividade e mensuração de rendimento acadêmico. Semina: Ciências Sociais e Humanas, [S. l.], v. 3, n. 12, p. 287–289, 1982. DOI: 10.5433/1679-0383.1982v3n12p287. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminasoc/article/view/7333. Acesso em: 17 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos Seção Livre