Enfermagem médico-cirúrgica: inovação no processo de ensino

Authors

  • Marli T. Oliveira Vannuchi Universidade Estadual de Londrina
  • Maria do Carmo L. Haddad Universidade Estadual de Londrina
  • Olga Shizue Takahashi Universidade Estadual de Londrina
  • Sônia Akiko Hirazawa Universidade Estadual de Londrina
  • Inês Gimenes Rodrigues Universidade Estadual de Londrina
  • Benedita Ribeiro Cordeiro Universidade Estadual de Londrina
  • Heliane Moura do Carmo Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0367.1992v13n2p46

Keywords:

Enfermagem Médico — Cirúrgica, Ensino

Abstract

O trabalho aborda o ensino de Enfermagem Médico — Cirúrgica no curso de graduação em Enfermagem da Universidade Estadual de Londrina, descrevendo uma nova abordagem do ensino e avaliando a percepção do alune frente à mesma.


Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Marli T. Oliveira Vannuchi, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Maria do Carmo L. Haddad, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Olga Shizue Takahashi, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Sônia Akiko Hirazawa, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Inês Gimenes Rodrigues, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Benedita Ribeiro Cordeiro, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Heliane Moura do Carmo, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Published

2004-12-15

How to Cite

1.
Vannuchi MTO, Haddad M do CL, Takahashi OS, Hirazawa SA, Rodrigues IG, Cordeiro BR, et al. Enfermagem médico-cirúrgica: inovação no processo de ensino. Semin. Cienc. Biol. Saude [Internet]. 2004 Dec. 15 [cited 2024 Nov. 21];13(2):46-51. Available from: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6967

Issue

Section

Artigos