Um modelo para avaliação de desempenho de professores universitários
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0359.1980v2n6p87Abstract
A four-dimensional model for evaluation of university teacher's performance is suggested. The four dimensions of the model cover the most important activities involved in professional and academic work within universities. Application of the model emphasizes (1) evaluation through group coordination rather than trough control; (2) measurent of performance through different instruments applied to different activities, and (3) use of group standards relevant to each dimension.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
O Copyright dos manuscritos publicados pertence ao periódico. Como são publicados em um periódico de acesso aberto, eles estão disponíveis gratuitamente, para uso privado ou para fins educacionais e não comerciais.
A revista tem o direito de fazer, no documento original, alterações referentes às normas lingüísticas, ortografia e gramática, com o objetivo de garantir as normas padrão do idioma e a credibilidade da revista. No entanto, respeitará o estilo de escrita dos autores.
Quando necessário, alterações conceituais, correções ou sugestões serão encaminhadas aos autores. Nesses casos, o manuscrito deve ser submetido a uma nova avaliação após revisão.
A responsabilidade pelas opiniões expressas nos manuscritos é inteiramente dos autores.