Manifestos sobre Design e Cultura no contexto da pandemia: uma perspectiva estudantil

Authors

  • Rogerio Zanetti Gomes Universidade Estadual de Londrina - UEL
  • Ana Luisa Boavista Lustosa Cavalcante Universidade Estadual de Londrina - UEL
  • Murilo Crivellari Camargo Universidade Estadual de Londrina - UEL
  • Kawana Maria Constancio Universidade Estadual de Londrina - UEL

DOI:

https://doi.org/10.5433/2236-2207.2021v12n1p6

Abstract

Bem-vindos e bem-vindas à edição inaugural de 2021 da revista Projética. Este número traz treze artigos originais, distribuídos pelas seções Design: Conhecimento, Gestão e Tecnologia; Ergonomia e Usabilidade; Design: Educação, Cultura e Sociedade; Design para Sustentabilidade; e Design Gráfico: Imagem e Mídia. O editorial desta edição, assinado pelo Prof. Dr. Cláudio Pereira de Sampaio, editor da seção de Design: Conhecimento, Gestão e Tecnologia, apresenta uma visão geral dos artigos, com a certeza de despertar em você, leitor, o interesse pela leitura completa dos trabalhos. Não deixe de conferir!

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Rogerio Zanetti Gomes, Universidade Estadual de Londrina - UEL

Professor do Departamento de Design da Universidade Estadual de Londrina

Ana Luisa Boavista Lustosa Cavalcante, Universidade Estadual de Londrina - UEL

Professor do Departamento de Design da Universidade Estadual de Londrina

Murilo Crivellari Camargo, Universidade Estadual de Londrina - UEL

Mestre em Ciência da Computação e Professor Auxiliar do Departamento de Design na Universidade Estadual de Londrina

Kawana Maria Constancio, Universidade Estadual de Londrina - UEL

Estudante de graduação em Design Gráfico na Universidade Estadual de Londrina

Published

2021-05-25

How to Cite

Gomes, R. Z., Cavalcante, A. L. B. L., Camargo, M. C., & Constancio, K. M. (2021). Manifestos sobre Design e Cultura no contexto da pandemia: uma perspectiva estudantil. Projetica, 12(1), 6–8. https://doi.org/10.5433/2236-2207.2021v12n1p6

Issue

Section

Prefácio

Most read articles by the same author(s)

1 2 3 4 > >>