v. 20 n. 3 (2015)

Publicado: 2015-12-21

Editorial

  • A informação em múltiplas perspectivas

    Brígida Maria Nogueira Cervantes
    01 - 04
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p01

Artigos

  • Do físico ao virtual: relações interpessoais que geram redes sociais dos alunos de um curso de graduação

    Roberto Vilmar Satur, Bruno de Araújo Ribeiro, Janecely Silveira de Lima, Guilherme Ataíde Dias
    05 - 38
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p05
  • Studying web usability with people with Learning Disabilities: what the literature tells us

    Peter Edward Williams
    39 - 76
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p39
  • Análise bibliométrica da produção científica sobre Linked Data

    Leandro Dal Pizzol, Rafeael de Moura Speroni, Airton Zancanaro, Fernando Ostuni Gauthier, José Leomar Todesco
    77 - 112
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p77
  • Disclosure e transparência no setor público: uma análise da convergência dos princípios de governança

    Luzia Zorzal, Georgete Medleg Rodrigues
    113 - 146
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p113
  • Ministério da Saúde no facebook: um estudo de caso da política de informação

    Flávia Moraes Moreira, Marta Macedo Kerr Pinheiro
    147 - 174
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p147
  • Legibilidade da legislação previdenciária no contexto da lei de acesso à informação

    Andréia Gonçalves Silva, Marilda Lopes Ginez de Lara
    175 - 202
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p175
  • Fluxos de informação na perspectiva organizacional

    Danielly Oliveira Inomata, Wánderson Cássio Oliveira Araújo, Gregório Varvakis
    203 - 228
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p203
  • A relação entre informação, cultura organizacional e tomada de decisão em uma organização

    Paulo Danelon Lopes, Valmira Perucchi
    229 - 247
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p229
  • Prospecção de cenários e monitoramento informacional como ferramentas de inteligência competitiva para o planejamento de políticas públicas no estado de Goiás

    Arielle Lopes de Almeida, João de Melo Maricato
    248 - 273
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p248
  • Uso de Técnicas de Mineração de Dados para a Identificação Automática de Beneficiários Propensos ao Diabetes Mellitus Tipo 2

    Deborah Ribeiro Carvalho, Marcelo Rosano Dallagassa, Sandra Honorato da Silva
    274 - 296
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p274
  • Criação e compartilhamento de conhecimento: perfis profissionais para o futuro da indústria paranaense

    Karoline Aparecida Scroch Sato, Helena de Fátima Nunes Silva, Isabela Drago, Sônia Maria Breda
    297 - 326
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p297
  • Necessidades de informação e competência em informação de produtores de aves integrados da agroindústria Sadia S.A. do oeste de Santa Catarina

    Delsi Fries Davok, Letícia Lazzari
    327 - 355
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p327
  • A leitura profissional do catalogador e seu papel como mediadora da informação

    Franciele Marques Redigolo, Mariângela Spotti Lopes Fujita
    356 - 376
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p356
  • Livro eletrônico e sua utilização por alunos de graduação de uma universidade federal

    Adriana Bogliolo Sirihal Duarte, Aline de Queiroz Lopes
    377 - 409
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p377
  • Critérios para avaliação de bibliotecas na educação superior a distância

    Mara Helena Forny Mattos Filha, Regina de Barros Cianconi
    410 - 432
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p410
  • Registros laborais nas bibliotecas universitárias federais: ética, política e acesso a informação

    Ana Carolina de Souza Caetano, Geni Chaves Fernandes
    433 - 456
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p433
  • Biblioteca Eletrônica da Embrapa Cerrados: estudo de usuário

    Maria Elisabeth Salviati, Daniela Henrique de Oliveira Duarte
    457 - 486
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p457
  • Formar leitores na escola: o projeto pedagógico, a biblioteca escolar e a mediação

    Rovilson José da Silva
    487 - 506
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p487

Relatos de Experiência

  • Registro do patrimônio histórico rural a partir da história oral

    Luzia Sigoli Fernandes Costa, Luciana de Souza Gracioso
    507 - 528
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p507

Pontos de Vista

Expediente

  • Informação & Informação, Londrina, v. 20, n. 3, set./dez. 2015

    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2015v20n3p