A escrita de si nas atividades mediadoras para o descortinar de indícios de protagonismo cultural

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5433/2317-4390.2024v13n2/3p60

Palavras-chave:

a

Resumo

a

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Claudia Medeiros de Sousa, Universidade Federal da Bahia

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Docente do Instituto de Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Raquel do Rosário Santos, Universidade Federal da Bahia

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Docente do Instituto de Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Referências

a

Downloads

Publicado

2024-12-31

Como Citar

SOUSA, Ana Claudia Medeiros de; SANTOS, Raquel do Rosário. A escrita de si nas atividades mediadoras para o descortinar de indícios de protagonismo cultural. Informação@Profissões, [S. l.], v. 13, n. 2/3, p. 60–77, 2024. DOI: 10.5433/2317-4390.2024v13n2/3p60. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/infoprof/article/view/52104. Acesso em: 4 jan. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)