Qualidade do serviço em feiras livres
DOI:
https://doi.org/10.5433/2447-1747.2012v21n2p113Palabras clave:
Feiras-Livres, Qualidade em serviços, Hortifrutícolas.Resumen
Os produtos hortifrutícolas são distribuídos por vários equipamentos do varejo, tais como supermercados, feiras livres, varejões, sacolões e quitandas. A aquisição desses produtos pelos consumidores depende de inúmeros fatores como satisfação com o atendimento, qualidade do produto, instalações, limpeza e higiene do local, proximidade do local, entre outros fatores. Desta forma, este artigo teve como objetivo avaliar a qualidade dos serviços em feiras livres do município de Tupã, a fim de apontar as fragilidades e as forças desse canal de comercialização e propor alternativas de melhorias. A pesquisa identificou que a percepção dos consumidores com relação às duas feiras livres estudadas é muito semelhante e próxima a insatisfação, dependendo da dimensão estudada, no entanto, para nenhuma dimensão a percepção indicou superação de expectativas
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y la obra está bajo licencia Creative Commons Reconocimiento-NoComercial 4.0 Internacional. Esta licencia permite a terceros distribuir, remezclar, adaptar y desarrollar el material en cualquier medio o formato únicamente con fines no comerciales, dando el debido crédito a la autoría y a la publicación inicial en esta revista.
La revista se reserva el derecho de introducir cambios normativos, ortográficos y gramaticales en los originales con el fin de mantener el nivel culto de la lengua y la credibilidad del vehículo. No obstante, respetará el estilo de redacción de los autores. Los cambios, correcciones o sugerencias de carácter conceptual se enviarán a los autores cuando sea necesario.