Editorial

Autores

  • Katya Luciane de Oliveira Universidade Estadual de Londrina
  • Fabiano Koich Miguel Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/2236-6407.2010v1n1p1

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Katya Luciane de Oliveira, Universidade Estadual de Londrina

Psicóloga com mestrado em Psicologia na área de concentração avaliação psicológica no contexto escolar e educacional, pelo Programa de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco. Doutora em Psicologia, Desenvolvimento Humano e Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas. Atualmente é Professora Adjunta Doutora do Departamento de Psicologia e Psicanálise/PPSIC e do Mestrado em Educação da Universidade Estadual de Londrina.

Fabiano Koich Miguel, Universidade Estadual de Londrina

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2002) e especialização em Psicologia do Trânsito pela Universidade Cruzeiro do Sul (2003). Concluiu mestrado (2006) e doutorado (2010) em Avaliação Psicológica pela Universidade São Francisco. Durante o doutorado, realizou estágio por um mês na Universidade de Évora (Portugal) e doutorado-sanduíche por quatro meses na University of Toledo (EUA). Tem experiência em clínica e na área acadêmica, atuando principalmente com os seguintes temas: construção de instrumentos, inteligência, inteligência emocional e criatividade. É 1o secretário do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica. Colabora no Rorschach Performance Assessment System (R-PAS). É professor adjunto da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Downloads

Publicado

2011-05-09

Como Citar

Oliveira, K. L. de, & Miguel, F. K. (2011). Editorial. Estudos Interdisciplinares Em Psicologia, 1(1), 1. https://doi.org/10.5433/2236-6407.2010v1n1p1

Edição

Seção

Editorial