Produtividade e mensuração de rendimento acadêmico

Autores/as

  • Alexandre do Espírito Santo Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0367.1982v3n12p287

Resumen

Ênfase à necessidade de identificar e medir o graduado competentemente treinado. Sugere-se que a universidade pode prover qualidade a seus graduados, melhorando seus exames vestibulares e desenvolvendo suas técnicas de mensuração de rendimento. Críticas de algumas técnicas de mensuração correntemente empregadas por algumas universidades. Propõe-se uma técnica que leva em consideração variações individuais e nos testes.

Biografía del autor/a

Alexandre do Espírito Santo, Universidade Estadual de Londrina

Doctor of Philosophy (Ph. D.) professor no Centro de Educação Comunicação e Artes; FUEL.

 

Publicado

2004-12-15

Cómo citar

1.
Espírito Santo A do. Produtividade e mensuração de rendimento acadêmico. Semin. Cienc. Biol. Saude [Internet]. 15 de diciembre de 2004 [citado 24 de agosto de 2024];3(12):287-9. Disponible en: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6322

Número

Sección

Artigos