Proposta de atividades em monitoria na disciplina de semiologia médica

Autores

  • Lucio Navarro Gordin Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0367.1993v14n2p58

Palavras-chave:

Ensino de semiologia médica, educação médica, monitoria em semiologia médica.

Resumo

Neste trabalho, o autor apresenta e discute algumas propostas de atividades de monitoria em Semiologia Médica, salientando a importância da participação estudantil na potencialização da aprendizagem e na evolução do ensino médico. É enfatizado um sistema dinâmico do instrução-aprendizagem, supervisionado por docente orientador, que objetiva uma formação global do aluno, através de estímulo ao aprendizado de semiologia médica.


Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lucio Navarro Gordin, Universidade Estadual de Londrina

Acadêmico do 12° período do curso de Medicina da Universidade Estadual de Londrina.

Downloads

Publicado

2004-12-15

Como Citar

1.
Gordin LN. Proposta de atividades em monitoria na disciplina de semiologia médica. Semin. Cienc. Biol. Saude [Internet]. 15º de dezembro de 2004 [citado 23º de novembro de 2024];14(2):58-60. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6990

Edição

Seção

Artigos