v. 8 n. 1 (2020): jan./jun.

					Visualizar v. 8 n. 1 (2020): jan./jun.
Publicado: 2020-04-13

Editorial

  • Apresentação da Edição

    Rafael Borim-de-Souza
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2020v8n1p1
  • Quando eu soltar minha voz por favor entenda: A política das relações acadêmicas

    André Luis Silva
    3-5
    DOI: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2020v8n1p3

Artigos

  • Sustainability in Brazilian firms based on the dimensions of Corporate Sustainability Index (ISE): considering project management efforts.

    Livia Macedo de Alencar, Luciana Magalhães Giradin Pimentel Rodrigues, Julio Cesar Pereira, Eduardo de Carvalho Sakalauskas, André Carneiro Menezes, Leandro Alves Patah
    6-23
    DOI: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2020v8n1p6
  • Variáveis de qualidade de vida no trabalho como construto de análise do pilar social da sustentabilidade organizacional: um estudo das práticas nas 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

    Márcia Sierdovski, Silvio Roberto Stefano, Sandra Mara de Andrade
    24-41
    DOI: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2020v8n1p24
  • Relação entre as características da empresa e o Disclosure do IAS 41 Agriculture: uma investigação com as companhias australianas

    Camila Alana Dias, Bruno Chacon Prata, Daniel Ramos Nogueira
    42-57
    DOI: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2020v8n1p42
  • Gestão estratégica e turismo sustentável: um estudo bibliométrico da produção científica na base Web Of Science no período de 2007 a 2017

    Luciana Aparecidaa Barbieri da Rosa, Caroline Rosseto Camargo, Maria Carolina Martins-Rodrigues, Clandia Maffini Gomes, Tais Pentiado Godoy Godoy, Larissa Cristina Barbieri
    58-74
    DOI: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2020v8n1p58
  • Vestuário sustentável: análise das características do modo de produção Slow Fashion em empresas brasileiras

    Marcia Meira Berti Fiorin, Alyne Sehnem, Lauro Francisco Mattei
    75-91
    DOI: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2020v8n1p75
  • A certificação de produtos orgânicos e sua credibilidade entre os consumidores

    Lizandra Ariane Machado de Castro, Susana Sales Silva, Rejane da Silva Viana, Bernadete de Lourdes Marinho
    92-107
    DOI: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2020v8n1p92
  • Materialidade e serviços ambientais: o caso de uma empresa florestal

    Cristiana Lara Cunha, Patrícia Taeko Kaetsu, Gleriani Torres Ferreira
    108-123
    DOI: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2020v8n1p108
  • Plano de desenvolvimento estadual sustentável e o novo paradigma de desenvolvimento para a Amazônia

    Cleverton Reikdal, Osmar Siena
    124-140
    DOI: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2020v8n1p124