Disseminação seletiva da informação em Bibliotecas Universitárias sob o prisma do Customer Relationship Managment.
DOI:
https://doi.org/10.5433/1981-8920.2007v12n1p93Palabras clave:
Disseminação Seletiva da Informação, Biblioteca Universitária, Customer Relationship Management, Marketing de RelacionamentoResumen
Este artigo apresenta uma proposta de Disseminação Seletiva da Informação (DSI) para Bibliotecas Universitárias (BUs) elaborada a partir dos fundamentos teóricos e práticos do Customer Relationship Management (CRM), conhecido como um conjunto de conceitos, construções e ferramentas composto por estratégia, processo, software e hardware. O estudo foi desenvolvido por meio de pesquisa bibliográfica, análise documental e estudos de caso, tratando das quatro fases do CRM denominadas análise estratégica, planejamento, implementação e controle. Os resultados do estudo podem subsidiar as BUs na implementação de ações que visem à melhoria do processo de DSI, contribuindo para a satisfação dos usuários, para a consolidação de relacionamentos e para o ge-renciamento dos usuários por meio da tecnolo-gia da informação e dos instrumentos do CRM.Descargas
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