A internet como ferramenta de marketing nas bibliotecas

Autores/as

  • Angela Maria de Oliveira

DOI:

https://doi.org/10.5433/1981-8920.2002v7n2p105

Palabras clave:

Marketing na internet, Bibliotecas

Resumen

As bibliotecas enfrentam a tarefa de atingir os clientes e demonstrar o valor dos seus produtos e serviços, e elas podem utilizar o marketing via internet para alcançar os seus objetivos de atender tanto as suas comunidades como atingir os seus objetivos organizacionais. Por ser um instrumento de comunicação e informação que proporciona facilidade e rapidez no acesso às informações, a internet possibilita novas formas de alcançar os segmentos específicos que a biblioteca pretende atender.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2002-11-30

Cómo citar

Oliveira, A. M. de. (2002). A internet como ferramenta de marketing nas bibliotecas. Informação & Informação, 7(2), 105–112. https://doi.org/10.5433/1981-8920.2002v7n2p105

Número

Sección

Artigos