Tecnologia de informação e sua influência sobre os rumos da comercialização de produtos

Autores/as

  • Lilian Cristina Anefalos Instituto Economia Agrícola São Paulo
  • Jose Vicente Caixeta Filho USP

DOI:

https://doi.org/10.5433/1981-8920.2001v6n1p13

Palabras clave:

Satélite, Tecnologia de Informação, Acesso à Informação, Comercialização, Transporte

Resumen

Mostra a importância da tecnologia de informação na atualidade, com ênfase em alguns setores chaves ligados à comercialização de produtos. Apresenta os principais avanços e limitações da combinação de recursos de telecomunicações e de tecnologia de informação nos principais elos de algumas cadeias de comercialização. Apesar do grande potencial dessa nova tecnologia é importante que haja cooperação entre os diversos setores dessa cadeia para permitir sua plena atuação em todos os ramos da comercialização.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2001-07-15

Cómo citar

Anefalos, L. C., & Caixeta Filho, J. V. (2001). Tecnologia de informação e sua influência sobre os rumos da comercialização de produtos. Informação & Informação, 6(1), 13–24. https://doi.org/10.5433/1981-8920.2001v6n1p13

Número

Sección

Artigos