O mercado de informação brasileiro

Autores/as

  • Marta Ligia Pomim Valentim UNESP

DOI:

https://doi.org/10.5433/1981-8920.2000v5n1p35

Palabras clave:

Mercado de Informação, Economia da Informação, Informação e Sociedade

Resumen

O mercado de informação brasileiro está em crescente desenvolvimento. A partir da segmentação do mercado de informação brasileiro, com base nos cinco anéis de Wurman, identificou-se a necessidade de uma maior visibilidade desse mercado, para que a sociedade brasileira realmente o conheça e use como qualquer outro segmento econômico. A visibilidade da área de informação como segmento econômico no país é fundamental para a sua própria consolidação.

Publicado

2000-07-15

Cómo citar

Valentim, M. L. P. (2000). O mercado de informação brasileiro. Informação & Informação, 5(1), 35–42. https://doi.org/10.5433/1981-8920.2000v5n1p35

Número

Sección

Artigos