O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica
DOI:
https://doi.org/10.5433/1981-8920.1996v1n2p7Palabras clave:
Bibliotecas públicas, Informação eletrônica, ClienteResumen
Analisa as características de um ambiente no qual a informação eletrônica ocupará papel cada vez mais preponderante. Discute as perspectivas de atuação das bibliotecas públicas nesse novo ambiente. Propõe a valorização dos clientes nos serviços de biblioteca pública como uma alternativa possível para o fortalecimento do papel social dessa instituição.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
O conteúdo dos textos e a citação e uso de imagens submetidas são de inteira responsabilidade dos autores.
Em todas as citações posteriores, deverá ser consignada a fonte original de publicação, no caso a Informação & Informação.