O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica

Autores/as

  • Waldomiro Vergueiro

DOI:

https://doi.org/10.5433/1981-8920.1996v1n2p7

Palabras clave:

Bibliotecas públicas, Informação eletrônica, Cliente

Resumen

Analisa as características de um ambiente no qual a informação eletrônica ocupará papel cada vez mais preponderante. Discute as perspectivas de atuação das bibliotecas públicas nesse novo ambiente. Propõe a valorização dos clientes nos serviços de biblioteca pública como uma alternativa possível para o fortalecimento do papel social dessa instituição.

Publicado

1996-12-15

Cómo citar

Vergueiro, W. (1996). O fortalecimento do cliente: alternativa para a valorização das Bibliotecas Públicas em um ambiente de informação eletrônica. Informação & Informação, 1(2), 7–18. https://doi.org/10.5433/1981-8920.1996v1n2p7

Número

Sección

Artigos