A internet como ferramenta de marketing nas bibliotecas
DOI:
https://doi.org/10.5433/1981-8920.2002v7n2p105Palavras-chave:
Marketing na internet, BibliotecasResumo
As bibliotecas enfrentam a tarefa de atingir os clientes e demonstrar o valor dos seus produtos e serviços, e elas podem utilizar o marketing via internet para alcançar os seus objetivos de atender tanto as suas comunidades como atingir os seus objetivos organizacionais. Por ser um instrumento de comunicação e informação que proporciona facilidade e rapidez no acesso às informações, a internet possibilita novas formas de alcançar os segmentos específicos que a biblioteca pretende atender.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
O conteúdo dos textos e a citação e uso de imagens submetidas são de inteira responsabilidade dos autores.
Em todas as citações posteriores, deverá ser consignada a fonte original de publicação, no caso a Informação & Informação.