O desafio de modelar a formação profissional: o futuro no presente

Autores

  • Vera Lucia Alves Breglia UFF
  • Mara Elaine F. Rodrigues

DOI:

https://doi.org/10.5433/1981-8920.2002v7n1p57

Palavras-chave:

Formação Profissional, Ensino de Biblioteconomia, Pesquisa

Resumo

Trata do modelo de formação dos profissionais bibliotecários no Brasil. Discute as mudanças paradigmáticas da universidade brasileira com repercussão no ensino. Aborda a relação teoria e prática a partir de utilização de metodologias de apoio pedagógico. Relata a estratégia de ensino adotada e delineia resultados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2002-03-30

Como Citar

Breglia, V. L. A., & Rodrigues, M. E. F. (2002). O desafio de modelar a formação profissional: o futuro no presente. Informação & Informação, 7(1), 57–66. https://doi.org/10.5433/1981-8920.2002v7n1p57

Edição

Seção

Artigos