Tecnologia de informação e sua influência sobre os rumos da comercialização de produtos

Autores

  • Lilian Cristina Anefalos Instituto Economia Agrícola São Paulo
  • Jose Vicente Caixeta Filho USP

DOI:

https://doi.org/10.5433/1981-8920.2001v6n1p13

Palavras-chave:

Satélite, Tecnologia de Informação, Acesso à Informação, Comercialização, Transporte

Resumo

Mostra a importância da tecnologia de informação na atualidade, com ênfase em alguns setores chaves ligados à comercialização de produtos. Apresenta os principais avanços e limitações da combinação de recursos de telecomunicações e de tecnologia de informação nos principais elos de algumas cadeias de comercialização. Apesar do grande potencial dessa nova tecnologia é importante que haja cooperação entre os diversos setores dessa cadeia para permitir sua plena atuação em todos os ramos da comercialização.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2001-07-15

Como Citar

Anefalos, L. C., & Caixeta Filho, J. V. (2001). Tecnologia de informação e sua influência sobre os rumos da comercialização de produtos. Informação & Informação, 6(1), 13–24. https://doi.org/10.5433/1981-8920.2001v6n1p13

Edição

Seção

Artigos