A Monitoria acadêmica: uma proposta no ensino médico
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0367.1999v18n2p15Palabras clave:
Ensino Médico, Semiologia módica, Monitoria acadêmica.Resumen
No presente artigo os autores, discutem uma proposta no ensino médico - a monitoria acadêmica -instituída com objetivos de auxílio teórico-prático, de facilitar a integração discente, favorecera aquisição do raciocínio crítico e, atém do mais, buscar a otimização do complexo ensino-aprendizado. Serão apresentados e discutidos os resultados obtidos através de questionários Que expressam as diferentes idéias e críticas manifestadas pelos monitorados, o que proporciona uma análise detalhada da importância das atividades de monitoria para o processo de formação médica.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2010 Semina: Ciências Biológicas e da Saúde
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Semina: Ciências Biológicas e da Saúde adota para suas publicações a licença CC-BY-NC, sendo os direitos autorais do autor, em casos de republicação recomendamos aos autores a indicação de primeira publicação nesta revista.
Esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.