Enfermagem médico-cirúrgica: inovação no processo de ensino

Autores/as

  • Marli T. Oliveira Vannuchi Universidade Estadual de Londrina
  • Maria do Carmo L. Haddad Universidade Estadual de Londrina
  • Olga Shizue Takahashi Universidade Estadual de Londrina
  • Sônia Akiko Hirazawa Universidade Estadual de Londrina
  • Inês Gimenes Rodrigues Universidade Estadual de Londrina
  • Benedita Ribeiro Cordeiro Universidade Estadual de Londrina
  • Heliane Moura do Carmo Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0367.1992v13n2p46

Palabras clave:

Enfermagem Médico — Cirúrgica, Ensino

Resumen

O trabalho aborda o ensino de Enfermagem Médico — Cirúrgica no curso de graduação em Enfermagem da Universidade Estadual de Londrina, descrevendo uma nova abordagem do ensino e avaliando a percepção do alune frente à mesma.


Biografía del autor/a

Marli T. Oliveira Vannuchi, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Maria do Carmo L. Haddad, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Olga Shizue Takahashi, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Sônia Akiko Hirazawa, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Inês Gimenes Rodrigues, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Benedita Ribeiro Cordeiro, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Heliane Moura do Carmo, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Enfermagem – CCS – Universidade Estadual de Londrina.

Publicado

2004-12-15

Cómo citar

1.
Vannuchi MTO, Haddad M do CL, Takahashi OS, Hirazawa SA, Rodrigues IG, Cordeiro BR, et al. Enfermagem médico-cirúrgica: inovação no processo de ensino. Semin. Cienc. Biol. Saude [Internet]. 15 de diciembre de 2004 [citado 24 de agosto de 2024];13(2):46-51. Disponible en: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6967

Número

Sección

Artigos