Atitudes e comportamentos apresentados por pais e professores de gêmeos idênticos

Autores/as

  • Maria Elizabeth Barretos Tavares Viotto Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0367.1992v13n2p39

Palabras clave:

Gêmeos, Educação

Resumen

O objetivo desta pesquisa foi conhecer as práticas educativas adotadas por pais e professores de gêmeos. Foram realizadas entre vistas com os pais e professores de seis pares de gêmeos univitelinos, cujas idades variaram entre 7 e 9 anos. Os resultados foram analisados quantitativa e qualitativamente. Concluiu-se que pais e professores apresentaram dúvidas quanto a melhor forma de conduzira educação de gêmeos.


Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Maria Elizabeth Barretos Tavares Viotto, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Fundamentos de Psicologia e Psicanálise – Centro de Ciências Biológicas – Universidade Estadual de Londrina.

Publicado

2004-12-15

Cómo citar

1.
Viotto MEBT. Atitudes e comportamentos apresentados por pais e professores de gêmeos idênticos. Semin. Cienc. Biol. Saude [Internet]. 15 de diciembre de 2004 [citado 21 de noviembre de 2024];13(2):39-46. Disponible en: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6966

Número

Sección

Artigos