Como os dirigentes das pequenas empresas percebem a necessidade da utilização dos instrumentos de marketing

Autores/as

  • Ivan Dutra Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0367.1984v4n15p476

Palabras clave:

Marketing, Pequena indústria, Treinamento gerencial, Apreçamento, Canais de distribuição, Promoção de vendas, Propaganda, Venda pessoal, Atitude, Planejamento do produto.

Resumen

O objetivo deste trabalho é identificar a existência de alguma associação entre a utilização dos instrumentos de marketing por pequenas indústrias, e quão necessários eles são na percepção de seus dirigentes. O estudo sugere estratégias para treinamento gerencial de marketing, levando em consideração a atitude dos dirigentes, a utilização e a necessidade dos instrumentos de marketing.


Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ivan Dutra, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Administração – CESA – Universidade Estadual de Londrina.

 

Publicado

2004-12-15

Cómo citar

1.
Dutra I. Como os dirigentes das pequenas empresas percebem a necessidade da utilização dos instrumentos de marketing. Semin. Cienc. Biol. Saude [Internet]. 15 de diciembre de 2004 [citado 21 de noviembre de 2024];4(15):476-90. Disponible en: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6374

Número

Sección

Artigos