Um modelo para avaliação de desempenho de professores universitários

Autores/as

  • Alexandre do Espírito Santo Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0367.1980v2n6p87

Resumen

 

Sugere-se um modelo quadridimensional para avaliação de desempenho do professor universitário. As quatro dimensões abrangem as mais importantes atividades dos desempenhos profissional e acadêmico, no contexto universitário. O modelo enfatiza (1) a avaliação por coordenação grupai, em vez de controle; (2) mensuração através de diferentes instrumentos para diferentes atividades; e(3) uso de pradigmas emanados de grupos específicos a cada dimensão.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Alexandre do Espírito Santo, Universidade Estadual de Londrina

 

Doctor of Philosophy (Ph. D.) professor no Centro de Educação Comunicação e Artes; FUEL.

 

Publicado

2004-12-15

Cómo citar

1.
Espírito Santo A do. Um modelo para avaliação de desempenho de professores universitários. Semin. Cienc. Biol. Saude [Internet]. 15 de diciembre de 2004 [citado 21 de noviembre de 2024];2(6):87-92. Disponible en: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6243

Número

Sección

Artigos