Estudo dos estágios curriculares na Universidade Estadual de Londrina parte I- Os estágios curriculares no 3o. grau

Autores

  • Neusi Aparecida Navas Berbel Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0367.1982v3n11p205

Resumo

Conceituação e caracterização dos estágios curriculares no ensino de 39 grau, diferenciando-os dos estágios extracurriculares. Implicações de um estágio voltado para a obtenção de resultados efetivos. Identificação de características da legislação de ensino vigente no país e os principais atos normativos que, em âmbito nacional, respaldam o enfoque dado a este trabalho.

Biografia do Autor

Neusi Aparecida Navas Berbel, Universidade Estadual de Londrina

Mestre em Educação - Departamento de Educação - CECA - UEL.

 

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Como Citar

1.
Berbel NAN. Estudo dos estágios curriculares na Universidade Estadual de Londrina parte I- Os estágios curriculares no 3o. grau. Semin. Cienc. Biol. Saude [Internet]. 10º de setembro de 2010 [citado 22º de julho de 2024];3(11):205-11. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6308

Edição

Seção

Artigos