O comércio que caiu na rede
DOI:
https://doi.org/10.5433/1981-8920.1999v4n2p105Palavras-chave:
Internet, Negócio, Comércio eletrônicoResumo
Com o advento das novas tecnologias, a Internet surgiu em meio à guerra fria, passando a agregar: órgãos do governo, pesquisadores, instituições de ensino e outros meios de comunicação como os jornais, revistas, artigos e consequentemente o emergente comércio eletrônico. Ela está se tornando uma eficiente ferramenta para criação de novas oportunidades de negócios: o comércio eletrônico. Atualmente é a área que mais cresce provocando impactos profundos na economia mundial, revolucionando a forma de fazer negócios, embora a grande maioria dos internautas não sentem confiança quanto ao sistema de segurança de pagamento on-line.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
O conteúdo dos textos e a citação e uso de imagens submetidas são de inteira responsabilidade dos autores.
Em todas as citações posteriores, deverá ser consignada a fonte original de publicação, no caso a Informação & Informação.