The Logic of a Supermarket in Gleba Palhano, Londrina-Paraná
DOI:
https://doi.org/10.5433/2447-1747.2014v23n1p107Keywords:
Viscardi Premium Super market, New Centralities, Gleba Palhano, Londrina.Abstract
This article analyzed the process of installing of a store of Viscardi supermarket chain in a valued area of Londrina called Gleba Palhano. The intention was to understand the spatial logic of a small supermarket as a commercial reference and contemporary consumption. The results indicated that Viscard Premium used strategies like differentiated products and services to compete with the large stores like hypermarkets and shopping malls.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2015 GEOGRAFIA (Londrina)
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os(as) autores(as) mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional. Esta licença permite que terceiros distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o material em qualquer meio ou formato apenas para fins não comerciais, atribuindo o devido crédito de autoria e publicação inicial neste periódico
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
Esta obra está licenciada com uma licença Creative Commons Atribuição-Não comercial 4.0 Internacional.