Setor informal e crescimento urbano de Londrina: um exemplo a partir dos “catadores de papel”
DOI:
https://doi.org/10.5433/2447-1747.1987v4n0p96Palavras-chave:
Catadores de papel, Crescimento urbano, Setor informal.Resumo
O presente trabalho foi desenvolvido como parte da exigência feita para a obtenção do título de Bacharel em Geografia, a ser apresentado em Dezembro/86 para ser discutido, defendido ou reformulado perante uma banca indicada para examinar o trabalho. O interesse despertado para pesquisar as inter-relações existentes entre os setores de atividades Formal e Informal na economia urbana de Londrina, tem origem nas indagações que surgiram após as leituras e sondagens efetuadas no campo, sobretudo no segmento mais desfavorecido economicamente da população periférica de Londrina.
Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os(as) autores(as) mantêm os direitos autorais, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional. Esta licença permite que terceiros distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o material em qualquer meio ou formato apenas para fins não comerciais, atribuindo o devido crédito de autoria e publicação inicial neste periódico
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
Esta obra está licenciada com uma licença Creative Commons Atribuição-Não comercial 4.0 Internacional.