Qualidade do serviço em feiras livres

Autores

  • Andrea Scalco Universidade Estadual Paulista - Campus Experimental de Tupã

DOI:

https://doi.org/10.5433/2447-1747.2012v21n2p113

Palavras-chave:

Feiras-Livres, Qualidade em serviços, Hortifrutícolas.

Resumo

Os produtos hortifrutícolas são distribuídos por vários equipamentos do varejo, tais como supermercados, feiras livres, varejões, sacolões e quitandas. A aquisição desses produtos pelos consumidores depende de inúmeros fatores como satisfação com o atendimento, qualidade do produto, instalações, limpeza e higiene do local, proximidade do local, entre outros fatores. Desta forma, este artigo teve como objetivo avaliar a qualidade dos serviços em feiras livres do município de Tupã, a fim de apontar as fragilidades e as forças desse canal de comercialização e propor alternativas de melhorias. A pesquisa identificou que a percepção dos consumidores com relação às duas feiras livres estudadas é muito semelhante e próxima a insatisfação, dependendo da dimensão estudada, no entanto, para nenhuma dimensão a percepção indicou superação de expectativas

Biografia do Autor

Andrea Scalco, Universidade Estadual Paulista - Campus Experimental de Tupã

Professora do curso de Administração da Universidade Estadual Paulista, Câmpus Experimental de Tupã

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Publicado

2013-11-19

Como Citar

Scalco, A. (2013). Qualidade do serviço em feiras livres. GEOGRAFIA (Londrina), 21(2), 113–135. https://doi.org/10.5433/2447-1747.2012v21n2p113

Edição

Seção

Artigos