Qualidade do serviço em feiras livres
DOI:
https://doi.org/10.5433/2447-1747.2012v21n2p113Palavras-chave:
Feiras-Livres, Qualidade em serviços, Hortifrutícolas.Resumo
Os produtos hortifrutícolas são distribuídos por vários equipamentos do varejo, tais como supermercados, feiras livres, varejões, sacolões e quitandas. A aquisição desses produtos pelos consumidores depende de inúmeros fatores como satisfação com o atendimento, qualidade do produto, instalações, limpeza e higiene do local, proximidade do local, entre outros fatores. Desta forma, este artigo teve como objetivo avaliar a qualidade dos serviços em feiras livres do município de Tupã, a fim de apontar as fragilidades e as forças desse canal de comercialização e propor alternativas de melhorias. A pesquisa identificou que a percepção dos consumidores com relação às duas feiras livres estudadas é muito semelhante e próxima a insatisfação, dependendo da dimensão estudada, no entanto, para nenhuma dimensão a percepção indicou superação de expectativas
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