Anais do I Congresso de Imunologia Aplicada
DOI:
https://doi.org/10.5433/2525-555X.2022.v24.nEspecial.47886Resumen
No período de 07 a 09 de dezembro de 2022, foi promovido o I Congresso de Imunologia Aplicada, em formato presencial, no Anfiteatro Cyro Grossi, Centro de Ciências Biológicas, Universidade Estadual de Londrina, Londrina, PR, com apoio da PROEX/UEL. Este evento teve como objetivo divulgar e promover discussões sobre aplicações tecnológicas imunológicas inovadoras em diversas áreas (saúde animal/humana, ambiente e cadeia alimentar).
Com abordagem multidisciplinar, considerando a ampla abrangência das aplicações das técnicas imunológicas, o evento envolveu a participação de profissionais e pesquisadores atuantes em diversos setores. Teve como público alunos de graduação, pós-graduação e profissionais de diferentes áreas, provenientes principalmente da região norte, oeste e centro-sul do Paraná, bem como um público de Santa Catarina e da Bahia.
O evento contemplou minicursos, oficinas, palestras, mesas-redondas e apresentações de painéis. A Comissão avaliadora do evento pontuou os resumos e apresentações de posters, sendo os três melhores trabalhos premiados.
Agradecemos aos patrocinadores (Fundação Araucária/PR, Analítica e Scienco), aos palestrantes, aos participantes, aos membros da Comissão organizadora e aos apoiadores pela credibilidade e confiança depositada no evento, sem os quais não seria possível a realização deste.
Neste número especial da Revista Biosaúde estamos publicando os resumos dos trabalhos submetidos e aprovados, apresentados em forma de poster, e resumos das mesas redondas.
Profa. Dra. Eiko Nakagawa Itano
Coordenadora do evento
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Eiko Nakagawa Itano, Mario Augusto Ono

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao autor.



