Anais do I Congresso de Imunologia Aplicada

Autores

  • Eiko Nakagawa Itano
  • Mario Augusto Ono

DOI:

https://doi.org/10.5433/2525-555X.2022.v24.nEspecial.47886

Resumo

No período de 07 a 09 de dezembro de 2022, foi promovido o I Congresso de Imunologia Aplicada, em formato presencial, no Anfiteatro Cyro Grossi, Centro de Ciências Biológicas, Universidade Estadual de Londrina, Londrina, PR, com apoio da PROEX/UEL. Este evento teve como objetivo divulgar e promover discussões sobre aplicações tecnológicas imunológicas inovadoras em diversas áreas (saúde animal/humana, ambiente e cadeia alimentar).

Com abordagem multidisciplinar, considerando a ampla abrangência das aplicações das técnicas imunológicas, o evento envolveu a participação de profissionais e pesquisadores atuantes em diversos setores. Teve como público alunos de graduação, pós-graduação e profissionais de diferentes áreas, provenientes principalmente da região norte, oeste e centro-sul do Paraná, bem como um público de Santa Catarina e da Bahia.

O evento contemplou minicursos, oficinas, palestras, mesas-redondas e apresentações de painéis. A Comissão avaliadora do evento pontuou os resumos e apresentações de posters, sendo os três melhores trabalhos premiados.

Agradecemos aos patrocinadores (Fundação Araucária/PR, Analítica e Scienco), aos palestrantes, aos participantes, aos membros da Comissão organizadora e aos apoiadores pela credibilidade e confiança depositada no evento, sem os quais não seria possível a realização deste.

Neste número especial da Revista Biosaúde estamos publicando os resumos dos trabalhos submetidos e aprovados, apresentados em forma de poster, e resumos das mesas redondas.

 

Profa. Dra. Eiko Nakagawa Itano

Coordenadora do evento

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2023-04-04

Como Citar

Nakagawa Itano, E., & Ono, M. A. (2023). Anais do I Congresso de Imunologia Aplicada. Biosaúde, 24(Especial). https://doi.org/10.5433/2525-555X.2022.v24.nEspecial.47886

Edição

Seção

Anais de eventos