Proposta de atividades em monitoria na disciplina de semiologia médica

Autores/as

  • Lucio Navarro Gordin Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0367.1993v14n2p58

Palabras clave:

Ensino de semiologia médica, educação médica, monitoria em semiologia médica.

Resumen

Neste trabalho, o autor apresenta e discute algumas propostas de atividades de monitoria em Semiologia Médica, salientando a importância da participação estudantil na potencialização da aprendizagem e na evolução do ensino médico. É enfatizado um sistema dinâmico do instrução-aprendizagem, supervisionado por docente orientador, que objetiva uma formação global do aluno, através de estímulo ao aprendizado de semiologia médica.


Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Lucio Navarro Gordin, Universidade Estadual de Londrina

Acadêmico do 12° período do curso de Medicina da Universidade Estadual de Londrina.

Publicado

2004-12-15

Cómo citar

1.
Gordin LN. Proposta de atividades em monitoria na disciplina de semiologia médica. Semin. Cienc. Biol. Saude [Internet]. 15 de diciembre de 2004 [citado 27 de noviembre de 2024];14(2):58-60. Disponible en: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6990

Número

Sección

Artigos