Proposta de atividades em monitoria na disciplina de semiologia médica

Autores/as

  • Lucio Navarro Gordin Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0367.1993v14n2p58

Palabras clave:

Ensino de semiologia médica, educação médica, monitoria em semiologia médica.

Resumen

Neste trabalho, o autor apresenta e discute algumas propostas de atividades de monitoria em Semiologia Médica, salientando a importância da participação estudantil na potencialização da aprendizagem e na evolução do ensino médico. É enfatizado um sistema dinâmico do instrução-aprendizagem, supervisionado por docente orientador, que objetiva uma formação global do aluno, através de estímulo ao aprendizado de semiologia médica.


Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Lucio Navarro Gordin, Universidade Estadual de Londrina

Acadêmico do 12° período do curso de Medicina da Universidade Estadual de Londrina.

Publicado

2004-12-15

Cómo citar

1.
Gordin LN. Proposta de atividades em monitoria na disciplina de semiologia médica. Semin. Cienc. Biol. Saude [Internet]. 15 de diciembre de 2004 [citado 18 de mayo de 2024];14(2):58-60. Disponible en: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminabio/article/view/6990

Número

Sección

Artigos