Um diagnostico da produtividade dos cursos de Física, Química e Matemática nos períodos de 1973 a 1977
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0367.1983v4n13p353Resumen
Diagnóstico da produtividade dos discentes dos cursos de Matemática, Física e Química da UEL, através de um levantamento do número de alunos desistentes, e formandos nesses cursos no período de 1973 a 1977. O objetivo do presente diagnóstico é fornecer subsídios para pesquisa das causas dessas desistências e uma possível reformulação dos referidos cursos, em face da procura dos mesmos, atualmente, na Universidade de Londrina.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2010 Semina: Ciências Biológicas e da Saúde
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Semina: Ciências Biológicas e da Saúde adota para suas publicações a licença CC-BY-NC, sendo os direitos autorais do autor, em casos de republicação recomendamos aos autores a indicação de primeira publicação nesta revista.
Esta licença permite copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, remixar, transformar e desenvolver o material, desde que não seja para fins comerciais. E deve-se atribuir o devido crédito ao criador.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.