Empreendimentos imobiliários vs público universitário: uma análise no município de Cornélio Procópio
Palavras-chave:
Universitários. Cornélio Procópio. Empreendimentos imobiliários.Resumo
A presente pesquisa buscou realizar uma análise mercadológica sobre a percepção do público universitário em relação a empreendimentos imobiliários no município de Cornélio Procópio. Para tanto, realizou-se um levantamento bibliográfico sobre os temas: Pesquisa e Administração de Marketing, bem como uma análise da cidade de Cornélio Procópio, do setor da construção civil e do mercado de locação de imóveis. Em relação aos procedimentos metodológicos, pode-se definir a pesquisa como descritiva-quantitativa, com amostragem não probabilística, estratificada entre as instituições de ensino do município, e por conveniência. Foram realizados 375 questionários, considerando uma margem de confiança de 95% e uma margem de erro de 5%. A apresentação dos dados contém o levantamento do perfil sócio-econômico dos universitários de Cornélio Procópio, bem como suas condições de moradia atual, as características estruturais dos empreendimentos imobiliários que os mesmo preferem, além de fatores que influenciam diretamente na implantação de empreendimentos imobiliários direcionados a esse público no próprio município; características essas que atendem às expectativas iniciais da pesquisa.
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