Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política Editorial
Diretrizes Éticas de Publicação
Política de Acesso Aberto
Processo de Avaliação pelos Pares
Direitos Autorais
Prevenção de Plágio
Arquivamento Digital
Taxas de Publicação
Atual
Formulários
Declaração de Uso de IA
Template
Declaração de Revisão
Declaração de Originalidade Antiplagio
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 17 items.
Vozes infantis: concepções de crianças da educação infantil acerca do envelhecimento humano e da pessoa idosa
Francisane Nayare de Oliveira Maia, Ana Paula Cordeiro
102-123
2015-10-29
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2015v10.e31477
Tamo junto, favela! a arte periférica como um método educacional
Ana Carolina de Souza Silva
60-70
2021-02-04
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2021v16.e40999
A educação sensível na vibração da voz poética
Josebel Akel Fares, Delcia Pombo, Dia Favacho
7-8
2019-12-15
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2019v14.e39820
Literatura e alteridade: a sequência didática como ferramenta para uma educação sensível
Arlen Maia de Melo, Sylvia Maria Trusen
52-68
2019-12-15
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2019v14.e39023
Surrealismo etnográfico: base epistemológica para a pesquisa em artes cênicas
Vagner de Souza Vargas, Denise Marcos Bussoletti
301-316
2015-10-29
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2015v10.e31491
A voz indígena e a educação esquecimento nas obras Antes o mundo não existia e Meu querido canibal
Alisson Preto Souza
25-37
2019-12-15
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2019v14.e38689
Cultura e Educação no Delta do Rio Parnaíba
o fazer do griô Zé Santana
JOSÉ MARCELO COSTA DOS SANTOS
e023014
2024-03-22
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2023v18.e48068
O ensino de literatura na educação do campo: possibilidades de diálogos com culturas e modos de vida
Sílvia Gomes de Santana Velloso
94-108
2019-12-15
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2019v14.e38020
Web Rádio Palafita: Quais vozes falam pelo Dique da Vila Gilda em Santos – SP?
Maria Golobovante
47-55
2022-10-17
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2022v17.e46729
Horizonte da autoria infantil: as narrativas das crianças na educação e na cultura
Gilka Girardello
14-27
2015-10-29
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2015v10.e31472
Memória política do Pará na voz poética de Abguar Bastos: romance Safra, um eco da resistência na Amazônia
Dinalva da Silva Corrêa, Denise Simões Simões Rodrigues
145-157
2019-12-15
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2019v14.e37997
Escritas indígenas: uma experiência poético-pedagógica
Cláudia Neiva de Matos
29-51
2011-10-09
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2011v6.e31192
Oralidades corporificadas: pensando o ensino de danças
Rodrigo Lemos Soares
36 - 45
2018-12-15
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2018v13.e35733
Experiência com a literatura de cordel como atividade de estímulo à leitura no ambiente escolar
Jean Pereira Corrêa
179-194
2017-09-14
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2017v12.e30686
Cadê o povo da Vila da Quinta?
Renata Ávila Troca
256-277
2015-06-29
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2015v10.e31522
A chama da estrela que pulsa e arde: educação sensível na prosa poética de Abguar Bastos
Evellin Natasha Figueiredo da Conceição, Josebel Akel Fares
10-24
2019-12-15
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2019v14.e39081
Contribuições da narrativa ficcional na superação do racismo e na implementação da Lei nº 10.639/2003 nos currículos
Eugenia da Luz Silva Foster, Piedade Lino Videira, Elivaldo Serrão Custódio
331-346
2015-10-29
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2015v10.e31494
1 a 17 de 17 itens
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Avaliadores
Qualis 2017-2020 -
B1
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Redes Sociais
Preservada em:
Edição Atual
Navegar